Este Blog tem como objetivo principal a troca de experiências,compartilho experiências que deram certo, pois acredito que assim todos cresceremos juntos inclusive meus alunos que têm participado ativamente deste blog!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Atividades sobre o Dia do Livro Infantil

Dia 18 de abril é o Dia do Livro Infantil em comemoração ao aniversário do escritor brasileiro
 MONTEIRO LOBATO


Criador do SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO

Deixo agora algumas sugestões de atividades.





Estimule a leitura em sala de aula este é o maior presente que um professor pode dar a seus alunos.




5 comentários:

Impacto da pedagogia moderna disse...

Parabéns Ana Maria gostei muito do seu trabalho e desejo muito sucesso prá você. siga em frente, ser multiplicadora é isso divulgar o que de melhor aprendemos!
Abraços
Julia
já estou te seguindo:
http://impactodapedagogiamoderna.blogspot.com

amanda taline disse...

Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

beijoooos

Cristiane Reis disse...

Oi, tudo bem? Vi retribuir a sua visitinha através dos “Educadores Multiplicadores”, adorei o seu blog e já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata! Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
Blog Ensinar é Aprender

Unknown disse...

OLÁAAA.... VIM RETRIBUIR A SUA VISITA, ADOREI O SEU BLOG, AS POSTAGENS SÃO BEM BACANAS!!!!! OBRIGADOPELO SEU RECADINHO JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!!
GRANDE ABRAÇO

Toninha Borges disse...

que cantinho maravilho. Já estou seguindo viu.
Só queria avisar que tem alguma imagens no seu blog que não está aparecendo. Tem que refazê-las.
amei sua visita e adorei mais ainda saber que somos educadora.
Já curti sua página tb
bju