Programa gravado pela Multirio sobre Reescrita e Avaliação, comigo e com a minha turma de 1º ano na E. M. Olegário Mariano. Exibido no dia 7 de novembro de 2017.
Páginas
Este Blog tem como objetivo principal a troca de experiências,compartilho experiências que deram certo, pois acredito que assim todos cresceremos juntos inclusive meus alunos que têm participado ativamente deste blog!
Mostrando postagens com marcador VÍDEOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VÍDEOS. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
domingo, 2 de dezembro de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
DESAFIO!!!
Propor alguns desafios é sempre muito estimulante e produtivo.
Neste vídeo as crianças são estimuladas a escreverem a palavra CAVALO. Que foi nosso animalzinho da semana.
Aqui as crianças recitando a poesia do Sérgio Caparelli
"Meu cavalo Come-vento".
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)